sábado, 12 de outubro de 2013

ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM IBIRAJUBA RESULTA EM DOIS MORTOS E TRÊS FERIDOS. O CARRO ERA GUIADO POR UM VEREADOR.












Luan Ferreira.
José Firmo.

Um acidente grave aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (11), na PE 149, no sítio Lagoinha, zona rural de Ibirajuba, e o resultado foi um saldo de três feridos e dois mortos.

O veículo, um Fiat Uno Mille, vermelho, placa PEZ-5241 de Ibirajuba, estava sendo guiado pelo vereador local Givaldo Silva, que voltava de Lajedo acompanhado de quatro amigos, e próximo a entrada de Ibirajuba, perdeu o controle da direção e sobrou na curva causando o capotamento do automóvel.

As cinco vítimas foram socorridas pelo Samu e levados para o hospital local, onde morreram, José Firmo Cavalcante, de 62 anos e Luan Ferreira de Lima, de 23 anos. Já os outros ocupantes, José Calado da Silva eJoão Amâncio da Silva Neto, juntamente com o vereador, permanecem em observação médica no hospital de Ibirajuba.

O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e o perito criminal Dr. Teófilo Ribeiro, afirmou que a causa provável da tragédia possivelmente foi alta velocidade. Ele não precisou se as vítimas estavam ou não usando o cinto de segurança.


Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário: