sábado, 12 de outubro de 2013

DOIS JOVENS SÃO ESFAQUEADOS E UM ACABA MORRENDO EM CARUARU. AS VÍTIMAS ESTAVAM JOGANDO SINUCA.



O menor (foto), foi esfaqueado no antebraço.


Esta jovem de 17 anos, ficou toda ensanguentada, tentando socorrer as vítimas.












O taco de sinuca quebrado, foi encontrado na cena do crime.


A doméstica Maria Josélia, foi o pivô da confusão.




O assassino Cícero Monteiro, está foragido.

Policiais que fizeram o isolamento do local.

Equipes do IC/IML que realizaram a perícia: Motorista Edmir, auxiliar Carlos Eduardo , auxiliar Tonho, perito Dr. Teófilo Ribeiro e auxiliar Célio.

Por volta das 22:30h desta sexta-feira (11), os jovensMousas de Menezes Silva, de 22 anos e um adolescente de 14 anos, estavam jogando sinuca em um bar no sítio Cipó em Caruaru, quando o popular Cícero Monteiro da Silva, de 49 anos, chegou ao local e pediu uma cerveja. Ele estava tomando a cerveja e tentou assediar a vizinha do estabelecimento e foi repreendido pelas vítimas.
O perito criminal Dr. Teófilo Ribeiro, comandou a perícia no local.

Contrariado, o acusado pegou um taco do sinuca e começou a provocar as vítimas e quebrou o taco na cabeça do Mousas, em seguida esfaqueou o jovem no tórax e o menor no antebraço, em seguida fugiu do local em uma bicicleta modelo cargo, dizendo que iria a Praça do Rosário. As vítimas permaneceram no local, ondeMousas faleceu, já o menor foi socorrido pelo Samu e foi encaminhado ao HRA, onde permanece internado. As polícias Civil e Militar, realizaram várias diligências no intuito de prender o assassino mas não conseguiram êxito.

O delegado da Força Tarefa Dr. Márcio Cruz, esteve no local com a sua equipe e informou que está concentrando todos os esforços para prender o homicida, que segundo foi apurado, é foragido da justiça de Alagoas e que o mesmo mora na comunidade e estão sendo feitas diversas buscas na vila para capturar o criminoso.


O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru. Este foi o 8º homicídio do mês de outubro e o 104º no ano de 2013 em Caruaru.

Nenhum comentário: