quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Polícia civil prende em Carnaíba mulher suspeita de praticar lesão seguida de morte contra a própria mãe


marlene_maria_carnaiba_homicidioPoliciais Civis da Delegacia de Carnaíba, no sertão do Estado, prenderam na tarde desta terça-feira (08), Marlene Maria da Silva, de 40 anos, suspeita de assassinar a própria mãe após agressões que levaram a vítima Lindaura Maria da Silva, de 78 anos a óbito.
De acordo com o delegado Thiago de Sousa Batista, a suspeita Marlene Maria no último dia 02 de outubro agrediu fisicamente a sua genitora causando graves lesões na vítima que já debilitada pela idade foi socorrida ao pronto socorro local  sendo internada e liberada após dois dias, no entanto, ainda apresentando fortes dores causadas pelas lesões,  a idosa retornou ao hospital para novos exames passou mal e veio a óbito no ultimo dia 06 de outubro. O laudo preliminar apontou que as lesões praticadas pela autora se agravaram devido ao estado debilitado da idosa.
De imediato a polícia civil solicitou a prisão preventiva da suspeita, que foi ameaçada de ser linchada pela população local. Marlene Maria da Silva foi presa em sua residência onde morava com a vítima, ouvida após ser ouvida na Delegacia da Polícia Civil em Carnaíba, ela foi recolhida a Colônia Penal Feminina de Buíque, onde permanece a disposição da justiça.

Nenhum comentário: