sábado, 12 de outubro de 2013

CUPIRENSE QUE TRABALHAVA NO CORREIO DE CARUARU É PRESO FURTANDO MERCADORIAS DOS CORREIOS







A direção da empresa Correios e Telégrafos (ECT) em Caruaru, acionou a Polícia Militar nesta sexta-feira (11), informando que constantemente estava desaparecendo mercadorias de clientes da Central de Distribuição da empresa em Caruaru.

Diante da denúncia, a PM acionou o Cabo e o Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), que realizaram uma campana e no final da tarde desta sexta-feira (11), e descobriram que um funcionário do estabelecimento estava furtando as mercadorias e chamaram os soldados Luiz Marques e Vagner Silva da Patrulha do Bairro Indianópolis, que abordaram o suspeito e o prenderam em flagrante. Bruno José da Silva Inácio, de 18 anos, mora em Cupira e estava trabalhando no local como auxiliar administrativo.

O funcionário foi abordado quando deixava a empresa e foram encontrados em seu poder, um DVD e um telefone celular que ele tinha acabado de furtar. Questionado sobre os objetos, ele informou que já havia furtado outras vezes e diante da confirmação da suspeita, uma guarnição de Cupira foi a casa do mesmo e encontrou um outro celular do mesmo modelo, que também foi subtraído do local.

Através do acusado de furto, os PM´s chegaram até um autônomoque segundo Bruno, era quem comprava as mercadorias para revendê-las no comercio de Caruaru.


Pelo fato dos Correios ser uma empresa federal, a ocorrência foi entregue na Delegacia da Polícia Federal em Caruaru e Bruno foi autuado em flagrante por furto qualificado e já foi encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, já o autônomo, que afirmou desconhecer que comprava produtos de roubo, foi apenas ouvido e liberado.

Nenhum comentário: