sábado, 2 de fevereiro de 2013

AIS 12: OPERAÇÃO GOMORRA FECHA DUAS CASAS DE PROSTITUIÇÃO EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO - DONOS PRESOS EM FLAGRANTE‏





Por volta das às 23h do dia 1º de fevereiro do presente ano, sob a coordenação da do 1ª Núcleo de Homicídios da 12ª DESEC, com o apoio dos Policiais da 12ª DESEC, 61ª Circunscrição, 2º Núcleo de Homicídios da 12ª DESEC, Equipe Malhas da Lei e Policiais Militares do 21º BPM, foi deflagrada a OPERAÇÃO GOMORRA, nos prostíbulos ZICA DRINK´S e ROSA BAIANA, ambos localizados na Avenida Henrique de Holanda, centro, Vitória de Santo Antão/PE.

Alem de funcionarem como bares e local de prostituição, estes locais são conhecidos na comunidade como pontos de venda de Entorpecentes (maconha e crack). No ano de 2012 foram registrados 04 (quatro) homicídios nas proximidades, sendo que 02 (dois) foram no entorno e 01 (um) no interior do BAR ZIKA DRINK´S. No dia 17 de janeiro de 2013 ocorreu um homicídio no interior do Bar ZIKA DRINKS, motivado pela disputa por ponto de vendas de drogas.

Durante a operação foram conduzidos até a delegacia alguns clientes dos estabelecimentos, bem como algumas mulheres que se prostituiam nestes locais, confirmando a prática delitiva objeto da operação, sendo todos ouvidos em cartório e em seguida liberados
O proprietário do BAR ZIKA DRINK´S foi identificado, sendo a pessoa de Manoel Jose da Silva, “Zika”, de 54 anos de idade, já a proprietária do BAR ROSA BAIANA foi identificada, sendo a pessoa de Adriana Olívia de Barros, de 37 anos de idade.

Ambos foram Autuados em Flagrante Delito pela prática do Crime capitulado no artigo 229 do Código Penal Brasileiro,Casa de Prostituição. Manoel Jose da Silva foi encaminhado ao Minipresídio de Vitória de Santo Antão/PE eAdriana Olívia de Barros foi encaminhada à Colônia Penal Feminina do Bom Pastor em Recife/PE.

Nenhum comentário: