sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

JOVEM É PRESO COM MAIS DE UM QUILO E MEIO DE MACONHA EM CARUARU









Caça Homicida Pioneira: Sinara, Cardoso e Sargento McCarney.

Numa operação conjunta realizada no início da tarde desta quinta-feira (07), entre o NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) tendo a frente o Cabo e o Soldado; Caça Homicida 01, a Pioneira, do Sargento McCarney e soldados Cardoso e Sinara e o GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), equipe formada pelo Sargento Djaí, Cabo Edivalda e soldados EdvaldoSivaldo, Lopes e Roque, resultou na prisão de Welson Manoel de Lima Silva, vulgo “Guará” de 18 anos, que mora na 3ª Travessa Adélia Leal, no bairro Vassoural.

De posse de informações obtidas pelos agentes do NIA, de que naquele endereço havia um comércio de drogas, os policiais foram até lá e autorizados pela mãe do traficante vasculharam a casa e localizaram a droga embaixo da cama da mãe do acusado, que totalizou 1.538 KG de maconha pronta para o consumo.

Como a denúncia descrevia apenas a existência do comércio do entorpecente no local, os PM´s prenderam a mãe do imputado e levaram a mesma juntamente com a droga para a Delegacia Regional. Sabendo que a genitora foi presa acusada de tráfico e com peso na consciência, passados alguns minutos,  o jovem Welson foi lá e assumiu ser o dono da droga e inocentou a mãe. Indagado o porque dele esconder o entorpecente embaixo da cama da mãe, ele disse que guardava lá porque ela não tem o hábito de varrer o local.

Apresentados no plantão da Regional, Welson que confessou está no tráfico há 3 meses, foi autuado em flagrante, e será encaminhado a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru,  já a mãe do mesmo, foi ouvida e liberada.

Nenhum comentário: