sábado, 2 de fevereiro de 2013

ROCAM APREENDE ARMA DE FOGO EM CARUARU






Valter e Adilson Lima.

Freire, Adeilson e Joran.
Acionada pelo Cabo e o Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), a GE ROCAM 03, comandada pelosoldado Valter tendo ainda como componentes Adilson Lima e Batista, com  apoio da Caça Homicida 04 e Patrulha do Salgado do Soldado MiguelApreenderam uma arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (02), em uma abordagem à um carro suspeito que se encontrava em um churrasquinho.

Informações davam conta que haviam alguns elementos em um Gol Branco e que haveriam armas e drogas com os indivíduos, diante dos informes, os policiais fizeram a abordagem ao veículo e aos suspeitos, e com um menor de 17 anos foi encontrado um revólver calibre 32 sem numeração contendo 01 munição e a quantia de R$ 387,00 e também 03 celulares e 01 cordão de prata.

O referido menor que já teve passagem pela Funase por tráfico, confessou ao policiamento ter cometido um assalto na praça da Luna no bairro Maurício de Nassau no 30 ou 31 de janeiro 2013, nesse assalto ele teria roubado 02 celulares de um casal, e também confessou que dia 01/02/2013 haveria efetuado disparos de arma de fogo em via pública mais precisamente na rua Barão de Caruaru, no Salgado. Ele foi apresentado no plantão da Delegacia Regional.

Nenhum comentário: