domingo, 3 de fevereiro de 2013

JOVEM FOI ASSASSINADO EM CARUARU, QUATRO DIAS APÓS DEIXAR O PRESÍDIO












Danilo, foi tingido com três tiros nas costas...

E um no peito.





Os Policiais Militares, Neves, Mário Augusto e Cristina, fizeram o isolamento do local.


O homicídio aconteceu por volta das 20 horas deste sábado (02), na Rua Goiás, no bairro Alto da Balança (região conhecida como “o corte”). A vítima, Danilo Gonçalves dos Santos, era amasiado, tinha 18 anos e morava no Rua da Prosperidade, no bairro Salgado.

De acordo com familiares. Danilo saiu do presídio plácido de Souza, na última terça-feira (29), onde esteve preso por quase um ano por tráfico. Ontem a noite ele foi a casa de um familiar da companheira, e foi assassinado em frente.

A Polícia Militar informou que recebeu o chamado que havia um homem baleado no local e quando a viatura chegou já encontrou o rapaz sem vida. Ele foi atingido com quatro tiros, sendo três nas costas e um no peito.

O repórter Reginaldo Souza,  conversou com o delegado Márcio Cruz.
O delegado da Força Tarefa, Dr. Márcio Cruz, esteve no local com sua equipe e informou que está analisando todas as possibilidades, desde o envolvimento do jovem com as drogas, até uma possível rixa antiga. Ele disse ainda que as informações da população são muito poucas, principalmente de como o crime aconteceu.

O corpo de Danilo, foi encaminhado ao IML de Caruaru.


RELEMBRE A PRISÃO DO DANILO.

Nenhum comentário: