terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

GRAVATÁ: POLICIA APRESENTA QUADRILHA PRESA ACUSADA DE ROUBO E DESMANCHE DE MOTO, REPTAÇÃO, ASSALTO E PORTE ILEGAL DE ARMAS



Integração das forças de segurança de Gravatá-PE surte efeito devastador contra o crime

Policiais Civis da 62ª DP de Gravatá-PE e do serviço de inteligência da 5ª CIPM com o apoio do GATI Grupo de Apoio Tático Itinerante, coordenados pelo delegado Abraão Didier e o Major Angelo, prenderam em flagrante José Welison de Lima Bezerra, 20 anos e ainda apreenderam dois menores, que estariam envolvidos em um esquema comandado por José Welison, que era o chefe da quadrilha que segundo informações é especializada em roubos de motos e desmanches.
José Welison de Lima Bezerra


Duas pessoas foram detidas por emprestarem uma das motocicleta usada na ação dos criminosos.

Saiba como o grupo agia:

Segundo informações do Delegado Abraão Didier, o chefe da quadrilha Welison de Lima escalava homens que vivem no crime e que fazem parte da quadrilha, e ordenava que tipo de moto eles tinham que roubar. Os integrantes tinham o suporte como armas e outros itens que eram oferecidos pela quadrilha, para que os roubos fossem concretizados. Depois dos roubos,os integrantes tinham a sua gratificação, já que José Welison pagava a eles uma certa quantia por moto roubada.
Dos menores envolvidos, somente dois foram apreendidos, e segundo a policia, outras pessoas teriam sido detidas para averiguação. Ainda segundo a policia, Duas motos foram apreendidas. Uma das motos foi encontrada com o trio de assaltantes na cidade de Chã Grande-PE, quando se preparavam para praticarem os assaltos, a segunda motocicleta foi encontradas na zona rural de Camocim de São Felix.
com eles a PM encontrou um revolver calibre 38 e R$ 750,00 Reais

Uma mega operação foi montada na tarde de sábado com o objetivo de desarticular parte da quadrilha espalhada pelo interior Pernambucano.

parte da quadrilha foi presa na zona rural de Camocim de São Felix

José Cicero da Silva, 24 anos

José Antonio de Lima

Adeildo Bezerra da Silva, 34 anos

Ainda na ação, a polícia se deslocou para a Cidade de Camocim de São Felix, onde estariam mais três integrantes.Parte da quadrilha foi desarticulada pela Policia nas cidades de Bonito, Camocim de São Felix e Sairé. “Os elementos são especializados em receptação e desmanche de motocicletas, concluiu o Delegado”. Os suspeitos, presos foram identificados como José Cicero da Silva 24 anos, residente no Sitio Riacho Seco, Bonito-PE; José Antonio de Lima, 39 anos, agricultor morador da Rua São Pedro na Cidade de Camocim de São Felix-PE; Adeildo Bezerra da Silva, 34 anos residente no Sitio Cachoeira Grande na Cidade de Sairé.
A quadrilha de assaltes também foi encaminhada para a 62ª DP, onde foram autuados em flagrante pelo Delegado Abraão Didier, pelos crimes de formação de quadrilha, receptação de veiculo e objetos roubados e posse ilegal de arma. O bando será encaminhado para a Presidio da Vitoria de Santo Antão, onde ficarão á disposição da justiça.
Reportagem: Jota Silva
Fotos: Cassio Machado

Nenhum comentário: