sábado, 2 de fevereiro de 2013

SUSPEITOS DE ASSALTOS SÃO PRESOS PELA POLICIA MILITAR EM GRAVATÁ


Walmir Manoel ( assumiu ser o dono da arma)


José Leonardo Dimas ( piloto)
 Dois homens suspeitos de cometerem um assalto, conhecido por saidinha de banco, foram presos na ultima quarta-feira (01), por porte ilegal de arma, nesta sexta-feira (01),por policiais Militares da 5ª CIPM. a policia Militar foi acionada através de uma vitima que foi assaltada minutos antes nas proximidades do campo da cerâmica no bairro do Prado.

A dupla foi abordada nas proximidades da Área Verde, e durante as buscas, a Policia Militar encontrou um revólver calibre 38 com 06 munições intactas que estava em poder de Walmir Manoel da Silva, de 28 anos, residente no sitio Lagoa do Costa e o comparsa José Leonardo Dimas, de 31 anos, que pilotava uma moto YBR Factor de cor preta, placa PFB 4060, usada nos assaltos.


Na delegacia, os dois assaltantes presos foram reconhecidos pelas vítimas do assalto. Além do Auto de prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, o delegado Abraão Didier, responsável pelo caso, representará, junto ao Poder Judiciário, pela sua Prisão Preventiva em relação ao assalto.
 Reportagem: Jota Silva

Nenhum comentário: