No início da tarde desta quinta-feira (09), policiais militares da guarnição Caça Homicida 01, do 4º BPM, a pioneira, equipe composta por Cardoso, João Santana e Maria Mayara, que atenderam o chamado do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), tendo a frente o cabo e o soldado para reprimir um ponto de venda de entorpecente na rua Gerônimo de Albuquerque, bairro do Salgado, em Caruaru. No local, os policiais apreenderam onze pedras de crack e a quantia de R$ 358,00, dinheiro oriundo da venda da droga.
Como responsáveis pela droga, foi preso o cortador de tecido, Danilo Gonçalves dos Santos, 18 anos, e apreendida uma adolescente de 17 anos, grávida de três meses que é esposa do Danilo. Cada pedra de crack era vendida a R$ 20,00, pois possuía o dobro do tamanho da que é comumente comercializada.
Os envolvidos foram encaminhados à delegacia regional de polícia de Caruaru. Onde Danilo foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico em seguida foi encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza. A menor também foi responsabilizada pelo tráfico e será apresentada ao representante do Ministério Público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário