sábado, 2 de fevereiro de 2013

POLÍCIA REGISTRA EXPLOSÕES EM AGÊNCIAS DO BANCO BRADESCO EM LAJEDO E BONITO, NO AGRESTE PERNAMBUCANO‏


Dr. Teófilo Ribeiro.
 
A primeira explosão que aconteceu na madrugada da sexta-feira(01) foi registrada no Banco Bradesco de Lajedo. O Perito Criminal Dr. Teófilo Ribeiro, com o auxilio do gerente teve acesso à filmagem.Tratou-se de dois homens que, de posse de uma alavanca, dessas que se compra em  armazéns de construção. Com esta ferramenta danificaram o gabinete de saída das cédulas de um dos caixas de auto-atendimento,onde encaixaram o explosivo. Nesta ação, os meliantes  obtiveram êxito e levaram numerários. 






Na madrugada deste sábado (02), a ação criminosa se deu na cidade de Bonito, também em agência do Bradesco. O gerente informou ao perito que a agência não possui filmagem. Os autores da explosão deixaram um boné, que foi coletado pelo perito. Foi percebido pelo perito que os criminosos agiram da mesma forma como em Lajedo,fazendo uso de instrumento do tipo alavanca. A explosão não abriu as paredes do caixa, e possivelmente, não foi obtido êxito (não foi levado numerário  deste caixa ).






 
Admite o perito que o modo operante de ambas explosões foi o mesmo. O que reforça a tese de que os bancos foram alvos da mesma quadrilha.

Nenhum comentário: