domingo, 24 de fevereiro de 2013

Nota de Esclarecimento EAS Coletivos

EAS Coletivos emite nota de esclarecimento sobre o acidente
do sábado 23 de Fevereiro em Panelas – PE



A EAS Coletivos vem a público lamentar o acidente ocorrido na noite de sábado, dia 23 de Fevereiro em Panelas - PE, envolvendo o veículo da empresa, de placa KHT-1720, que realizava o trajeto Caruaru/Panelas, e foi brutalmente atingido por uma carreta de placa KHR-5985 que trafegava em alta velocidade, imprópria ao perímetro urbano, haja vista que nem mesmo as 02 (duas) lombadas não conseguiram diminuir a sua velocidade descontrolada e imprudente. No aguardo do laudo pericial, informamos que desde o ocorrido, a EAS Coletivos, através de sua diretoria, tomou todas as providências necessárias. Foi deslocada uma equipe composta por profissionais de nossa empresa à Panelas para acompanhar e prestar informações aos parentes das vitimas.

Quanto ao nosso motorista, um profissional de excelente conduta com 10 (dez) anos de experiência em transporte coletivo, vários cursos e treinamentos profissionais, durante o tempo que está junto à empresa sempre cumpriu uma jornada normal de trabalho sem nenhuma alteração.

Asseguramos que estamos contribuindo para que sejam apuradas as causas do acidente e todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para tal.

A EAS Coletivos lamenta o fato e se coloca à disposição através do telefone (81) 3673 – 1694 para outros esclarecimentos que se façam necessários.

Atenciosamente,

A diretoria


Um comentário:

Luis Junior disse...

Rapaz que perigo! Acredito na nota de esclarecimento da empresa de ônibus. Então quem estava errado mesmo era a pessoa que dirigia a carreta. Mas em breve saberemos o que realmente aconteceu. Boa reportagem amigo Hélio Junior, parabéns.