domingo, 17 de fevereiro de 2013

NIA E CAÇA HOMICIDA PRENDEM CASAL COM CRACK NO BAIRRO SANTA ROSA







Sinara, Cardoso e Sargento MCcartney.
Foi através de investigação do Cabo e do Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), que a GE Caça Homicida 01, a Pioneira, do Sargento MCcartney, Cardoso e Sinara, prendeu na manhã deste domingo (17),Wallison Ferreira da Costa, vulgo “Paulista” de 19 anos, que mora na Favela Portelinha, no bairro Santa Rosa e Vilma Maria da Silva, de 32 anos, residente na 1ª Travessa Itabaiana, Santa Rosa.
Segundo o Sargento MCcartney, o casal foi denunciado por envolvimento com o tráfico e realizando campana próximo a casa da Vilma, foi verificado que o “Paulista” entrou no imóvel e saiu com um pacote suspeito, ele entrou na favela e foi abordado pelo policiamento, mas não havia mais nada com o mesmo. Os policiais foram então a casa da Vilma e localizaram 5 pedras de crack escondidas entre as telhas da cozinha. Já no interior do imóvel foi encontrada a importância de R$ 17,00.
O casal foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde o delegado do plantão Dr. Eduardo Sunaga, entendeu que se tratava apenas de usuários e lavrou um TCO, contra ambos que foram ouvidos e liberados. 

Nenhum comentário: